Glória Vanique tira sarro: A própria apresentadora deu a notícia em seu Instagram, acompanhada de uma foto do pequeno Benjamin. Confira alguns momentos especiais! Principalmente para a sua independência! Há dois dias estou uma explosão de emoções. Jornalista e apresentadora do Radar SP, TV Globo. ', escreveu a apresentadora. grávida de 'borocoxô', e folga na Globo após trabalhar O sumiço da apresentadora preocupou os telespectadores, principalmente os fãs do Radar SP. Apaixonada por viagens! Por isso, esclarece: ela não saiu da Globo, não. Sempre estudando sobre mobilidade. Gefällt 45.886 Mal. Anime a galera com mensagens sobre a quarentena! Obrigada a todos vocês, não sei como agradecer por cada abraço, beijo, e desejo de felicidade que recebi até agora! Beijocas de nós dois a todos vocês! Índice 1 História 2 O SPTV em outras emissoras 3 Apresentadores, Aos 32 anos de existência ( 18 de abril de 1977 ), o primeiro telejornal matutino brasileiro acorda a metrópole, presta serviços e reduz as distâncias. Mas saiba que é para o nosso bem! Entrou no ar oficialmente em 14 de março de 1952 , através do canal 5 VHF , foi criada pelo deputado Oswaldo Ortiz Monteiro, que "repassou" o controle da emissora em 1955 à Organização Victor Costa . Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e começou sua carreira no Diário de Minas . Sabendo disso, os irmãos Villas Boas decidiram participar, Ibipetum é considerado hoje um sub-centro de Ipupiara, além de estar geograficamente há 5 km de distância do centro do município, possui vários estabelecimentos comerciais, feira livre, posto de saúde, posto de gasolina, central telefônica, serviço bancário para deposito/saque em, Bela Sombra, Riacho das Telhas, Lagoa da Boa Vista, Pé de Serra, Baixa dos Marques, Coxinho, Vanique , Lagoa de Prudente, dentre outros. Gloria Vanique pegou coronavírus? Sempre confiou nas minhas capacidades, me deu grandes oportunidades, me deixou crescer e me deu todo o suporte para isso.". ", "'- Vem aqui, Glorinha! Sempre dividindo as telinhas com outro jornalista, Glória surpreende por possuir muita química e muito companheirismo com todos eles. Mas na verdade ela tirou uma licença durante dois meses para tratar de uma sinusite. Na biografia de Gloria Vanique, na Wikipedia, é possível conferir que a bela jornalista foi revelada pela TV Vanguarda, em São José dos Campos, na afiliada comandada por Boni. Um beijo enorme! Twitter: gloria_vanique Insta: @gloriavanique Nasceu, na manhã da última terça-feira (17), o filho da jornalista Gloria Vanique. Obrigada por tanto carinho que nós recebemos de todos vocês nos últimos meses. Foi uma honra aprender com ela e compartilhar esses últimos 12 anos na companhia dela! O Bom Dia SP foi o primeiro a utilizar as, A TV Paulista foi a antecessora da TV Globo São Paulo. Paparazzis e fãs de plantão estão de olho em fotos e nos próximos capítulos da amada grávida Gloria Vanique. ela revela noite difícil, Bocardi faz dancinha, e